Topo

Graciele diz que ficou fora das redes para cuidar de Zezé di Camargo

Graciele Lacerda e o sogro, Francisco - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e o sogro, Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 14h30

A modelo Graciele Lacerda voltou hoje a postar stories em sua conta do Instagram e explicou a seus seguidores que precisou ficar ausente da plataforma para cuidar de Zezé di Camargo depois da morte de Seu Francisco, o pai do cantor, na terça-feira (24).

"Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele", disse Graciele em uma sequência de stories publicada no seu perfil do Instagram.

A família segue muito abatida em razão da perda de Seu Francisco. "Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado. Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua", afirmou.

Graciele também contou que seu pai faleceu há 10 anos e ela entendia o vazio que Zezé sente. "Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai", declarou.

Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido. E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principalmente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado,

Zezé e Seu Francisco andavam mais próximos

Nos stories, ela também disse que a relação entre Zezé e Seu Francisco foi ainda mais próxima em função da quarentena imposta para prevenir a disseminação do novo coronavírus.

"Essa pandemia acabou trazendo coisas boas para a gente, para o Zezé. A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal", afirmou.

"Eu também não conseguiria. Quando a gente perde um pai, a gente não tem vontade de falar com ninguém, a gente quer ficar. O ano que perdi meu pai foi como se eu tivesse perdido o ano todo", lembrou.