Topo

Mariana Goldfarb conta com Cauã Reymond para manter hábitos saudáveis

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são casados há quase dois anos - Reprodução / Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são casados há quase dois anos Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 11h34

Quem acompanha Mariana Goldfarb nas redes sociais sabe que a modelo e apresentadora segue hábitos saudáveis em sua rotina. Em entrevista à revista Quem, ela contou que sempre conta com uma companhia especial para as atividades: a do marido, o ator Cauã Reymond.

"Faço tudo junto com meu marido. A gente é muito de se exercitar e de estar muito ativo. Nós nos alongamos, fazemos ioga e malhamos juntos. A gente também caminha e dá tiro na ladeira junto. Um puxa e anima o outro, e isso é muito bom", disse.

Apesar do incentivo do parceiro, Mariana reconhece que manter o foco nas atividades físicas não é uma tarefa fácil e diz que, para isso, ela acredita na "mudança de estilo de vida."

"Exige muita dedicação e muito foco, e mais do que tudo isso, tem que ter mudança de estilo de vida. Porque, quando a gente começa a se exercitar sem gostar, em qualquer atividade física, se não tiver prazer, é muito doloroso e penoso. Já quando gostamos, enxergamos os benefícios que exercícios e uma boa alimentação trazem", afirmou.

"Cuidar do corpo, da alimentação e da mente são fatores que vão muita além da estética. Faz parte da prevenção de doenças e de toda uma mudança de nosso estilo de vida", completou.

Mariana Goldfarb é adepta a terapias alternativas como Ayurveda e cromoterapia. Ela costuma compartilhar um pouco dos seus rituais do dia a dia com seus quase um milhão de seguidores no Instagram.