Topo

Após lesão, Danielle Winits se emociona em retorno da 'Dança dos Famosos'

Danielle Winits retorna ao Dança dos Famosos - Reprodução / TV Globo
Danielle Winits retorna ao Dança dos Famosos Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2020 20h43

Danielle Winits fez um retorno emocionante na Dança dos Famosos.

Após duas semanas afastada dos palcos para cuidar de uma lesão sofrida em um dos ensaios, a atriz fez um relato emocionante antes de performar.

"Que presente. Não podia deixar de agradecer e enaltecer a produção. Estou aqui não só por mim, por eles também. Mesmo dia que me acidentei, eu usei como mola para continuar", disse ela.

A famosa então comentou sobre o poder da atração. "Somos artistas em prol do macro e estamos aqui para trazer esperança para as pessoas, muitas pessoas estão precisando da nossa força. Essa vai ser a vitória de todos nós", finalizou.

Na apresentação de foxtrote, Danielle ganhou 10 de todos os jurados. Ela foi a primeira da temporada a receber 5 notas 10 ao lado de seu parceiro de dança, Fernando Schellenberg.

Ela comentou recentemente como foi o acidente que ocasionou seu afastamento no quadro do Domingão do Faustão. "Eu estava de costas em pé andando e, quando ia virar de frente, o tênis meio que brecou no chão e não acompanhou o movimento natural do meu pé", explicou ela ao GShow.

"Na hora, ouvi um estalo como se tivesse esgarçado alguma coisa dentro do tornozelo", contou a atriz. Depois, foi confirmado o rompimento de ligamento por meio de ressonância magnética.

"Já chorei toda minha tristeza por não poder participar essa semana e já no dia seguinte foquei em transformar minha frustração em mola para minha recuperação", disse a famosa.