Topo

Dira Paes comenta elogios após cena quente em 'As Five': 'Me envaidecem'

Dira Paes em beijaço com Manoela Aiperti - Reprodução/GloboPlay
Dira Paes em beijaço com Manoela Aiperti Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

29/11/2020 11h12

As cenas quentes protagonizadas por Dira Paes e Manoela Aliperti na série "As Five" (Globoplay), deram o que falar nas redes sociais. Na trama, a atriz de 51 anos vive a jornalista Alice Guimarães, que se envolve com a jovem Lica, uma das protagonistas.

À coluna de Patricia Kogut, n'O Globo, ela se disse surpresa com tanta repercussão nas redes sociais. "Fiquei muito feliz com a participação em 'As Five'. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série', disse.

Não faltaram elogios à beleza de Dira, que disse se sentir envaidecida com a reação. "Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou. Tenho meus cuidados sem grandes exageros. Mas eu me sinto uma atriz disposta tanto para ir para esse lado da beleza como para o lado da simplicidade, onde a beleza não é importante", comentou.

Dira e Manoela não se conheciam antes das gravações, o que para a atriz, contribuiu para a trama. "Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens", contou.

A atriz de 51 anos também comentou a diferença de idade entre as personagens. "Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa".