Topo

Sadi diz que Rizek descobriu gravidez antes de entrar ao vivo: 'Nervoso'

Andréia Sadi revela reação de André Rizek ao descobrir gravidez antes de entrar ao vivo no "Seleção Sportv" - Reprodução
Andréia Sadi revela reação de André Rizek ao descobrir gravidez antes de entrar ao vivo no 'Seleção Sportv' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 13h41

Grávida de gêmeos, Andréia Sadi comentou sobre a reação de André Rizek ao descobrir que será papai.

"Eu estava sozinha, em casa, estava de plantão do fim de semana. André tinha ido viajar. Tive umas dores e, no dia seguinte, fui ao médico", comentou a jornalista em entrevista para a Vogue Brasil.

Ao descobrir que as dores eram dois bebês, Andréia contou a notícia para o jornalista esportivo, que estava trabalhando.

"Quando vi que era sério, quase desmaiei na cadeira. Liguei para o André, que estava para entrar ao vivo no 'Seleção SporTV', programa que ele ancora, e contei. Ele começou a chorar de emoção e eu não parava de suar de nervoso", revelou ela.

Após o susto, Andréia disse ficou muito animada com a novidade: "Me senti abençoada com o privilégio de gerar duas vidas, de já dar um parceiro para o outro. O último choque foi descobrir que eram dois meninos. Eu jurava que eram duas meninas!".