Topo

Borat, de 'Amor & Sexo', apresenta melhora e posta vídeo andando

Bruno Miranda posta selfie no hospital - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Miranda posta selfie no hospital Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

30/11/2020 06h15

O ator Bruno Miranda, o Borat, assistente de palco do programa "Amor & Sexo", já acordou, após ser baleado no Rio de Janeiro, mas continua internado na CTI. A novidade foi comunicada aos fãs do artista por meio de nota no Instagram do artista.

Ainda segundo o comunicado, Bruno está lúcido, orientado, respirando em ar ambiente e deve receber alta para a enfermaria.

O ator também postou na noite de ontem uma selfie no hospital, o que também tranquilizou quem estava na torcida por sua melhora. Na manhã de hoje, publicou ainda um vídeo em que aparece andando. "Os primeiros passos, a gente nunca esquece", escreveu como legenda do post.

Veja o comunicado postado no Instagram na íntegra:

"De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva".