Topo

Ex-BBB Ariadna cobra Lary Bottino por pulseira emprestada: 'É bem cara'

Ariadna falou sobre o assunto nos Stories - Reprodução/Instagram @ariadnaarantes
Ariadna falou sobre o assunto nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @ariadnaarantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 20h16

Ariadna Arantes fez uma sequência de Stories no Instagram para falar sobre o empréstimo de uma pulseira. Nos vídeos, a ex-BBB afirma que cedeu o item para uma amiga famosa. Horas depois, ela confirmou em live que o item foi emprestado para Laryssa Bottino.

"Não vou falar tudo do que se trata, mas na hora certa vou jogar no ventilador. Muita gente fala que eu sou barraqueira, só porque eu falo o que eu penso sem medo de nada", disse no início do vídeo.

"Há 11 meses eu emprestei uma pulseira minha para uma pessoa bem famosa, que é aqui de São Paulo. Está com ela há meses. Vim para São Paulo e estou desde sexta-feira (27) tentando um contato", completou ela na sequência.

Ariadna exibiu os brincos que fazem parte do conjunto da pulseira, "Estou mandando mensagem e eu odeio cobrar. É bem cara, mas independentemente do valor, é meu. É uma falta de respeito ficar cobrando, principalmente de uma pessoa que se diz amiga", desabafou.

A ex-BBB comentou que a pulseira emprestada é da marca Swarovski. A peça, na cor verde, não está à venda no site da grife, mas pode ser encontrada online por até R$ 630,00. Uma versão vermelha do acessório pode ser adquirida por R$ 743.

Por conta da repercussão, Ariadna fez uma nova sequência de Stories sobre o assunto. "Eu não sofri nenhum tipo de roubo, as pessoas começaram a pegar pesado. Erros todo mundo comete, mas quando as coisas começam a ultrapassar os limites isso não é legal", refletiu ao comunicar que apagou os conteúdos anteriores.

Pedido de desculpas

Em live realizada na sequência, Ariadna Arantes afirmou que a amiga em questão é Lary Bottino. Ela afirmou que as duas conversaram e a influenciadora digital ficou abalada com os ataques que recebeu.

"Ela está saindo de uma cirurgia plástica e não estava dando retorno por conta disso. Estou pedindo desculpas a ela e que nós possamos ficar em paz. Não sei se a pulseira será devolvida, também não vou mais falar sobre isso. Deixei a situação ir longe demais", explicou.

"Ela usava porque tinha medo de perder. Independente das justificativas dela, peço para que vocês parem de acusar ela de alguma coisa. Eu também explodi, poderia ter sido mais tranquila nessa situação", pediu Ariadna aos fãs.