Topo

Fábio Assunção celebra a vida ao lado da esposa, Ana Verena: 'Maravilhosa'

Fábio Assunção e Ana Verena se casaram em outubro - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção e Ana Verena se casaram em outubro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 09h43

Fábio Assunção começou a semana mandando energias positivas para os seguidores nas redes sociais. Hoje, o ator compartilhou um clique ao lado da esposa, Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos, com a legenda: "A vida é maravilhosa. Boa semana!!!"

Ele e Ana Verena se casaram no começo de outubro. "Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo", declarou Fábio à amada na ocasião.

Além do casamento, o ator também está aproveitando a vida para melhorar a boa forma. Recentemente, ele repostou uma foto de seu treinador Chico Salgado, conhecido por ser o personal das estrelas.

De máscara, o ator apareceu na imagem pegando pesado na academia. O famoso aproveitou a postagem e comentou sobre qualidade de vida após mudar drasticamente sua rotina.

"Até agora são 13 meses de qualidade de vida, treinos, alimentação, e isso fortifica a espiritualidade, o emocional, te afasta das doenças, clareia suas decisões, tirando do caminho tudo o que atrapalha sua paz", disse Fábio.