Topo

Nicette Bruno tem quadro estável após internação por covid-19

Nicette Bruno - Photo Rio News
Nicette Bruno Imagem: Photo Rio News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 13h37

Após receber o diagnóstico de covid-19 e ser internada, Nicette Bruno apresenta um quadro estável. A notícia foi dada pela filha da atriz, Beth Goulart, que publicou um vídeo em seu Instagram relatando o estado da mãe.

"Ela está melhor, Graças a Deus. O médico hoje vai tentar tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só com o oxigênio e isso é um sinal de melhora. Vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração e pensamento positivo para que ela vença essa batalha e saia de lá com a saúde totalmente estabelecida", disse Beth.

"Aproveito para mandar essa oração e força também para todas as pessoas que neste momento estão passando por essa situação. A todos os doentes, familiares, para que essa corrente de amor se estenda a todas as pessoas. Ela vai se curar, eu creio", finalizou a atriz.

Nicette, que possui 87 anos, está internada na CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Além de Beth Goulart, ela também é mãe da atriz e produtora Bárbara Bruno e do diretor Paulo Goulart Filho. Os três são frutos do casamento de 56 anos com Paulo Goulart, que faleceu em 2014.