Topo

Zé Felipe diz que vai mostrar corpo após chá revelação: 'Vou inchar'

Zé Felipe brinca que vai mostrar o corpo se engordar após comes e bebes do chá revelação - Reprodução/Instagram @zefelipecantor
Zé Felipe brinca que vai mostrar o corpo se engordar após comes e bebes do chá revelação Imagem: Reprodução/Instagram @zefelipecantor

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 21h20

Em viagem com a noiva Virginia Fonseca para descansarem da exaustiva preparação e ansiedade para o chá de revelação do sexo do bebê que esperam, o cantor Zé Felipe brinca novamente sobre transformações em seu corpo.

"Galera, é o seguinte: desde anteontem eu estou comendo tudo o que posso", disse ele em seu Instagram Stories, relembrando o grande evento que foi o chá de revelação promovido por ele e Virginia no último sábado (28), em Goiânia.

"Bebi no chá revelação e essa semana eu e Virginia tiramos para descansar. Vou mostrar [para vocês] a transformação do meu corpo daqui cinco dias", brincou o pai que espera a chegada da filha Maria Alice.

Mesmo brincando com a possibilidade de ganhar uns quilinhos a mais no período de descanso, ele amenizou dizendo que depois volta a treinar. "Vocês vão ver o tanto que eu vou inchar. Mas depois volto a treinar de novo e fazer dieta."