Topo

Borat de 'Amor & Sexo' exibe cicatriz após ser baleado: 'Renascimento'

Bruno Miranda exibe cicatriz após ser baleado - Reprodução/Instagram
Bruno Miranda exibe cicatriz após ser baleado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 12h47

Bruno Miranda, conhecido como Borat, assistente de palco do programa "Amor & Sexo" mostrou a cicatriz no abdome após ser baleado em uma confusão com um policial militar no Rio de Janeiro.

"Marca do renascimento! Ah, vai ficar feio?! Foda-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! Hehehehe", legendou.

De acordo com Bruno, ele socorria uma vítima de um acidente quando tudo aconteceu.

"Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro", contou, em entrevista à ÉPOCA.

Na noite de hoje, o artista compartilhou um vídeo em que caminhava no corredor do Hospital.

"Tiro dois 100m. Reaprendendo a andar! Evolução. Observação: isso na barriga é curativo. Aceitando orações", escreveu.

Bruno Miranda precisou passar por uma cirurgia de emergência e chegou a receber uma bolsa de colostomia para apoiar no tratamento. Ontem ele publicou um vídeo dando os primeiros passos após o procedimento.