Topo

Dono do poder da chama vermelha irá direto para a 12ª roça de 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: Marcos Mion revela mudanças na formação da roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion revela mudanças na formação da roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 03h59

Ao longo da exibição de "A Fazenda 2020", na noite de ontem, na RecordTV, Marcos Mion anunciou que o poder da chama vermelha irá definir o quarto roceiro e não terá a dinâmica do 'resta um' na formação da 12ª roça do reality.

O apresentador revelou que os fãs da atração votaram no poder da chama via TikTok para por a pessoa premiada com o poder - escolhido pelo peão ganhador da prova de fogo - que irá definir o quarto e último roceiro.

Quem votou no TikTok, ajudou a escolher o poder da chama vermelha dessa semana. A opção escolhida é a opção A. O dono do poder será o quarto roceiro. Caso já esteja na roça, deverá escolher o quarto roceiro".

Imagina a agonia de quem ficar com o lampião? Esse poder pode significar uma passagem direto para a roça. Mas também pode virar baita de um poder se o dono dele sentar no banquinho mais cedo do que deveria. Se ele receber o poder e mesmo assim já estiver sentado no banquinho da roça. É fogo no feno!"

Como será a formação da roça?

A formação da 12ª roça do reality "A Fazenda 12" terá a indicação do fazendeiro Mateus Carrieri, os peões da casa só poderão votar nos peões da baia (Biel, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro ou Jojo Todynho) e o peão mais votado terá de escolher um participante da casa (Jakelyne Oliveira, Tays Reis, Mariano ou Lidi Lisboa) para se sentar no terceiro banquinho.

Assim, na hora costumeira de abrir a dinâmica do resta um, Mion anunciará que a ação nesta semana foi trocada pela decisão do público do reality show de mandar o dono da chama vermelha para a berlinda. Caso o peão já estiver na roça, ele terá de indicar um peão (menos o fazendeiro).

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto