Topo

Duda Reis faz declaração para Nego do Borel: 'Descobri verdadeiro amor'

Duda Reis e Nego do Borel em passeio de barco - Reprodução/Instagram @dudareisb
Duda Reis e Nego do Borel em passeio de barco Imagem: Reprodução/Instagram @dudareisb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 23h51

Duda Reis usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao namorado, Nego do Borel. Ela publicou um registro da viagem do casal por Dubai, nos Emirados Árabes, e escreveu um texto para exaltar o companheiro.

"Confesso que quando algo sai dos planos e talvez um erro eu cometa, ter ao meu lado uma pessoa que me impulsiona e que me ame, mesmo com minhas imperfeições, é muito lindo", destacou Duda em um trecho da legenda.

"Espero sempre ser uma boa mulher para você, uma excelente esposa e sempre um canal de Jesus aqui. Prometo te levantar sempre que você precisar e sei que você faria o mesmo por mim. Obrigada, e que seja sim, eterno (porque eu creio)", escreveu na sequência.

A atriz disse que se tornou uma nova mulher e agradeceu Nego do Borel. "Eu te amo muito Maycon, você é a minha pessoa especial. Um dia teremos sim uma família especial e um casamento mais especial ainda".

Os fãs elogiaram o texto de Duda nos comentários da publicação. "Esse casal é uma inspiração", disse uma das seguidoras. "Zero defeitos", destacou outra.

Hoje, Nego do Borel e Duda Reis compartilharam fotos em que aparecem andando de camelo. Os registros foram feitos no deserto de Margham, a 45 quilômetros de Dubai.