Topo

João Vicente diz que queria briga com Felipe Neto, que responde: 'Superado'

João Vicente de Castro revela que "queria brigar" com Felipe Neto - Reprodução
João Vicente de Castro revela que 'queria brigar' com Felipe Neto Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 06h38

João Vicente de Castro revelou ontem, em entrevista ao programa "Papo de Segunda" que costumava odiar Felipe Neto.

"O Felipe Neto é um cara que exemplifica os meus ódios bobos. Eu lembro que no começo do [canal] Porta [dos Fundos], ele tinha o Parafernalha, que era um canal de esquetes e tal. E aí por um motivo de um amigo nosso, eu peguei um ódio dele louco", explica.

O ator conta que xingava Felipe no Twitter e que tinha tanta raiva, que gostaria de encontrá-lo pessoalmente na rua. Mas com o tempo, mudou de opinião sobre o youtuber.

"E aí ele foi ficando um cara legal, ajudando as pessoas a se interessarem por política. Muita gente fala que ele é 'caça-like' mas ele está fazendo um bom trabalho, falando várias pautas que devem ser faladas. Então foi um desafeto meu baseado em absolutamente nada e fica aqui meu pedido de desculpas a Felipe Neto, que se tornou um cara muito legal", declara João Vicente.

Felipe disse se recordar do desafeto, mas selou as pazes com o ator: "Eu lembro dessa época cara, mas tá mais que superado. Todo mundo já pegou um ranço por tabela na vida e depois viu que não tinha nada a ver. Tamo junto!"