Topo

Larissa Manoela repassa cadela adotada de Luísa Mell para amiga stylist

Larissa Manoela (à esq.) posa com Luísa Mell e com a cachorrinha Vitória Regina - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela (à esq.) posa com Luísa Mell e com a cachorrinha Vitória Regina Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/12/2020 09h24

Vitória Regina, a vira-lata adotada por Larissa Manoela no começo do ano após ser resgatada pelo Instituto Luísa Mell, está de casa nova: ela foi doada pela atriz à amiga Roberta Gasparini, sua stylist, que tem mais tempo para cuidar da cachorrinha.

A mudança é confirmada pelo Instagram oficial de Vitória, criado por Roberta. Na bio, a stylist é listada como "mamãe" da cadela.

A assessoria de Larissa explicou à coluna de Fábia Oliveira a situação: como a atriz está passando cada vez mais tempo no Rio de Janeiro, por motivos profissionais, Vitória Regina começou a sentir falta da dona em São Paulo.

"Ela ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa", disse a nota, se referindo aos outros nove cachorros de Larissa. "Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor".

A assessoria ainda disse que Larissa e a cachorrinha "matam as saudades por meio de ligações de vídeo", como ela faz também com outros cachorros.