Topo

Mayra Cardi mostra vídeo tomando soro e desabafa: 'Não levantava a cabeça'

Mayra Cardi posta vídeo tomando soro no hospital - Reprodução/Instagram @mayracardi
Mayra Cardi posta vídeo tomando soro no hospital Imagem: Reprodução/Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 22h01

Um dia após sair de casa para ir a um restaurante e reclamar da comida oleosa, Mayra Cardi publicou uma série de Stories deitada na cama e parecia bem fraca.

"Minha cabeça está doendo muito, estou até de olho fechado. Vomitei bastante", disse a mãe de Sophia e empresária.

Ainda no Instagram Stories, ela postou um vídeo onde estava no hospital tomando soro na veia e medicamentos. Mais tarde, ela fez questão de dizer que já estava tudo certo após ser internada brevemente e agradeceu seu médico, Bruno Tavares.

"Ele só saiu daqui de casa a hora que viu que eu estava conseguindo levantar. Eu não estava nem conseguindo levantar a cabeça. Vomitei muito e passei muito mal. Tive uma intoxicação alimentar", revelou a coach de emagrecimento.

"Eu não levantava a cabeça de dor. [...] Tive uma desidratação braba e não conseguia levantar de fraqueza, dor e vômito."

No final ela brincou com seu chef de cozinha, Cosmo Mohammed, que fica de folga nas segundas e terças-feiras: "Cosmo, o que eu vou fazer sem você? Você viu, eu tentei comer fora de casa. Se eu fosse você, eu mudava aqui para casa, porque [meu corpo] está rejeitando qualquer comida que não seja a sua", disse ela, elogiando a comida do funcionário.