Topo

Bárbara Evans diz não usar mais Photoshop: 'Se der zoom, vai ver celulite'

Barbara Evans - Reprodução/Instagram
Barbara Evans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 07h52

Bárbara Evans utilizou suas redes sociais na tarde de ontem para contar que não faz mais edições em seu corpo nas fotos que publica.

A modelo postou alguns vídeos em seus Stories respondendo um seguidor que comentou em sua foto que ela precisava "melhorar muito o Photoshop na bunda".

"Eu antigamente usava muito Photoshop. Eu tenho complexo com meu braço. Eu acho ele desproporcional ao meu corpo. Eu já malhei, já fiz o que fosse para diminuir, mas ele só aumenta", disse Bárbara.

"Eu vi um comentário na minha foto falando: 'Você precisa melhorar muito no Photoshop da bunda'. Antigamente eu usava muito Photoshop. Para celulite, estria, essas coisas. Hoje em dia, a única coisa que uso no Photoshop é o realce. Para realçar brinco, fundo, os olhos, a boca, o biquíni, os colares. São as únicas coisas que uso hoje em dia", explicou a modelo.

"Eu acho que a gente tem que aceitar. Se vocês derem zoom nas minhas fotos da bunda, dá pra ver as celulites, manchas e estrias que eu tenho e eu não tirei nada disso e eu não me arrependo. Já tem um tempo que eu não tiro mais", continuou.

"Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que vou mudar minha realidade de hoje. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso, vou fazer. [Mas] hoje me aceito do jeito que sou" completou Bárbara.