Topo

Britney Spears faz 39 anos: confira 7 momentos icônicos da cantora em 2020

Britney Spears completa 39 anos hoje - Reprodução/Instagram
Britney Spears completa 39 anos hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 04h00

Briney Spears, icônica como só ela consegue ser, completa hoje 39 anos de vida e muito sucesso. Mesmo longe dos palcos e dos estúdios, o ano de 2020 da Princesa do Pop foi repleto de momentos icônicos.

Deixando de lado a disputa judicial com seu pai pela sua tutela, o UOL separou os sete melhores, confira:

1 - SPA Caseiro

Vamos abrir a lista relembrando a vez em que Britney Spears resolveu improvisar um dia de SPA em casa para cuidar da pele. Por conta do isolamento adotado para tentar frear a pandemia do novo coronavírus, a cantora não podia sair de casa para realizar seus procedimentos estéticos, mas deu seus pulos.

"Peguei mel, dois dos meus hidratantes preferidos, óleo de coco, óleo de bebê... E me embrulhei em papel alumínio e papel filme", contou a cantora e atriz.

Britney fez o tratamento por uma hora e imediatamente sentiu os resultados: "Fiquei mais macia que bumbum de bebê!".

2 - Fogo na academia

Seguindo no ramo de momentos icônicos em casa, passamos para a vez em que Britney Spears acabou tacando fogo na academia de casa — de forma acidental, é claro.

"Eu não venho aqui há seis meses porque eu infelizmente botei fogo na minha academia. Eu tinha duas velas, uma coisa levou à outra, e tudo queimou", contou.

"Foi um acidente, mas sim... tudo pegou fogo. Pela graça de Deus, o alarme tocou e ninguém se feriu. Infelizmente agora só sobraram dois pedaços de equipamento e um espelho. Mas poderia ser bem pior, então eu sou muito grata. Aliás, eu prefiro malhar ao ar livre de toda forma", escreveu Britney na legenda.

3 - Elogios ao ex

Tudo nessa vida passa, né? Até o término de Britney Spears e Justin Timberlake passou e a prova disso é que a cantora publicou um vídeo dançando uma música do ex e chamou JT de "genial".

P.S.: Eu sei que nós tivemos um dos maiores términos do mundo 20 anos atrás... Mas o cara é um gênio! Ótima música, JT! Se você sabe o que é bom", escreveu.

Justin respondeu o vídeo. No comentário, o cantor publicou emojis chorando de rir e com as duas mãos para cima.

Os dois astros namoraram por quatro anos no começo da década de 2000, mas se conheceram na época em que trabalhavam juntos no The Mickey Mouse Club, do Disney Channel. O término aconteceu em 2002 e foi um dos primeiros grandes eventos midiáticos da época.

Logo após o fim da relação, Justin Timberlake escreveu "Cry Me a River", que acabou se tornando seu primeiro sucesso como cantor solo.

4 - Namoro icônico

Falando em namoro, é importante a gente lembrar que o relacionamento de Britney com o personal trainer iraniano Sam Asghari, de 26 anos, é um dos acontecimentos mais icônicos do ano.

Os dois se conheceram durante o set de gravação do clipe de "Slumber Party", em 2016, e protagonizaram cenas incríveis em 2020.

Como essa aqui, em que a cantora era carregada pelo namorado:

Além dessa entrada icônica em um avião:

5 - Mais rápida que Usain Bolt?

Brincalhona, Britney Spears compartilhou uma imagem Britney mostrando o cronometro do seu celular marcando pouco menos de 6 segundos (5s97), e na legenda revelou que a marca era seu novo recorde na "corrida de 100 metros" na esteira.

Se isso fosse verdade, a norte-americana pode ter registrado um novo recorde mundial — com grande vantagem.

Na legenda do registro, Britney não fez muito para esclarecer a confusão: "Corri 5 segundos pela primeira vez! Superar o seu medo logo no começo é a chave... quando fiz isso, consegui 5 segundos! Normalmente corro 6 ou 7. Na primeira vez que tentei, fiz 9 segundos".

Depois, em outro post, ela explicou que era tudo brincadeira. "PS: Obviamente, eu estava brincando sobre correr os 100 metros em 5,97 segundos. O recorde mundial é mantido por Usain Bolt, que é de 9,58 segundos. Mas é melhor você acreditar que estou chegando no recorde mundial."

6 - Cortando a própria franja

Dona do perfil mais gente como a gente do Instagram, Britney Spears compartilhou uma publicação em que falava sobre ter que cortar a própria franja por conta da quarentena da covid-19.

A princesinha do pop compartilhou um conjunto de fotos em seu perfil do Instagram mostrando resultado e comemorando o feito: "Eu consegui! Eu finalmente cortei minha franja", disse a cantora.

As franjas são uma assinatura estética de Britney desde o início de sua carreira e sua nova mudança de visual fez os fãs comemorarem nos comentários das publicações. "Rainha das Franjas", escreveu um seguidor.

7 - Chocada com os 20 anos de 'Oops... I Did It Again!'

Em maio, o lançamento do clipe e do álbum "Oops... I Did It Again" completaram 20 anos. Isso mesmo, 20 anos. Já.

Assim como todos nós, Britney ficou emocionada com a notícia e compartilhou um vídeo especial feito por alguns de seus fãs.

"Obrigada a quem fez isso. Quase deixei meu celular cair, não estava esperando", disse. "A ansiedade e o frio na barriga que eu senti antes de ele sair foram uma loucura. Superou todas as minhas expectativas! E isso graças a vocês. Obrigada por me acompanharem e crescerem comigo, sou uma garota sortuda."

Obrigada a quem fez isso. Quase deixei meu celular cair, não estava esperando A cantora então lembrou o que sentiu quando lançou o álbum, o segundo de sua carreira. "A ansiedade e o frio na barriga que eu senti antes de ele sair foram uma loucura. Superou todas as minhas expectativas! E isso graças a vocês. Obrigada por me acompanharem e crescerem comigo, sou uma garota sortuda".

Além da faixa título, o álbum ainda trouxe sucessos como "Stronger", "Lucky" e "Don't Let Me Be The Last To Know".