Topo

Borat de 'Amor e Sexo' aparece sorrindo no hospital: 'Nem sei como consigo'

Bruno Borat segue em hospital no Rio de Janeiro; assistente de palco vem apresentado melhoras no quadro - Reprodução/Instagram
Bruno Borat segue em hospital no Rio de Janeiro; assistente de palco vem apresentado melhoras no quadro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 08h53Atualizada em 02/12/2020 15h16

O ator Bruno Miranda, que interpretava o personagem Borat no programa "Amor e Sexo", registrou uma selfie em que aparece sorrindo, mesmo seguindo internado na enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.

"Nem sei como consigo sorrir com a dor que estou sentindo", escreveu ele ao postar a foto no stories do Instagram.

Ontem, o ator compartilhou um vídeo em que faz um exercício de caminhar no corredor da unidade.

Bruno, que foi baleado na quarta-feira passada (25) após uma confusão de trânsito no Rio de Janeiro, fez uma caminhada de 100 metros.

"Reaprendendo a andar. Aceitando orações!", escreveu o ator.

Bruno já havia mostrado sua rotina de exercícios ontem, quando compartilhou que estava se levantando e dando poucos passos.

"Os primeiros passos a gente nunca esquece", disse.

Até ontem, o ator apresentava melhoras no quadro. Bruno deixou a CTI na segunda-feira (30) e já estava na enfermaria, mas ainda sob cuidados. O tiro que levou atravessou o abdômen, perfurou o rim e fez duas perfurações no intestino.

"Vou ter que esperar para ver se o rim e o intestino vão voltar a funcionar. Tenho que cuidar direitinho dos pontos para não infeccionarem", disse em entrevista à Quem ontem.

Bruno precisou passar por uma cirurgia de emergência assim que chegou ao hospital e ficou internado na CTI na semana passada.