Topo

Gabi Brandt sobre fase de crescimento dos dentes de Davi: 'Complicada'

Gabi Brandt tira foto no espelho com seu filho Davi - Reprodução/Instagram @gabibrandt
Gabi Brandt tira foto no espelho com seu filho Davi Imagem: Reprodução/Instagram @gabibrandt

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 23h02

Nesta quarta-feira, a ex-De Férias com Ex, Gabi Brandt, compartilhou com seus seguidores no Instagram Stories como está sendo o período de crescimento dos dentes de seu filho, Davi, de um ano.

"Gente do céu, Davi está naquela fase que está nascendo os dentes de trás e são todos de uma vez. Que fase, tadinho!", comentou ela falando que está sofrendo muito junto com o filho e pediu dicas para aliviar as dores.

Mais tarde ela apareceu novamente nos Stories agradecendo as dicas recebidas e detalhou que seu filho está sofrendo muito.

"É muito complicada essa fase. Semana passada, ele teve três dias de febre, praticamente todos os dias que estivemos em São José do Rio Preto", disse. "Ele chorava muito, ficava estressado, nervoso, não queria comer de jeito nenhum. Até ontem ele estava assim. Não teve mais febre, mas não queria comer nada."

Felizmente, o pequeno Davi parece estar melhor. "Hoje ele melhorou. Já comeu um monte, está mais tranquilo. Foi muito 'punk'. Dá um desespero, porque a gente não sabe o que fazer."

Na segunda-feira (30), a influenciadora havia compartilhado uma linda foto com Davi todo sorridente, mostrando seus dentes da frente e deitado na barriga de sua mãe, que está à espera do seu segundo filho com o cantor Saulo Pôncio, Henri.