Topo

Graciele vai à missa de sétimo dia de Seu Francisco: 'Dia de saudade'

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão a caminho da missa de sétimo dia de Seu Francisco - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão a caminho da missa de sétimo dia de Seu Francisco Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 13h21

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, anunciou que hoje irá acontecer a missa de sétimo dia de seu sogro, Seu Francisco, que faleceu na última segunda-feira aos 83 anos.

Através de alguns stories do Instagram, a influencer comentou que está a caminho de Goiânia. "Estamos indo para a missa do meu sogro [...] a gente está indo lá fazer um bate e volta em Goiana para poder participar da missa, fazer uma oração para ele. Vai ser um dia de saudade, reviver várias coisas", disse a jornalista.

Até o momento, nenhum outro membro da família comentou sobre o evento religioso.

Graciele já havia dito que Zezé não tem vontade de comentar sobre a morte do patriarca, em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.

"Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim [...] Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar", disse ela na ocasião.