Topo

Harry Styles: jamais deixaria de usar look 'incrível' só por ser feminino

Harry Styles para a Vogue norte-americana - Tyler Mitchell/Vogue
Harry Styles para a Vogue norte-americana Imagem: Tyler Mitchell/Vogue

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 12h04

Após aparecer com um vestido na capa da Vogue norte-americana, se tornando o primeiro homem a estrelar (sozinho) a frente da publicação, o cantor Harry Styles comentou à Variety sobre o seu senso de estilo e a forma como mistura roupas masculinas e femininas.

Se você deixar de usar um look apenas por ser 'roupa feminina', está abrindo mão de todo um universo de roupas incríveis. O que eu acho excitante sobre o momento atual é que você pode vestir o que quiser, sem se preocupar em ser X ou Y. As linhas estão cada vez mais borradas."
Harry Styles sobre seus looks andróginos

Na entrevista, o cantor também abordou os protestos antirracistas que aconteceram no mundo todo em 2020, dizendo que observar a reação global à morte de George Floyd fez com que ele se atentasse mais às suas próprias atitudes.

Falar sobre raça pode ser desconfortável, mas eu percebi que o meu desconforto com essa conversa não era um problema -- ou melhor, não era razão o bastante para deixar de ter essa conversa. Quando olho para trás, sinto que não falei sobre isso o bastante publicamente."
Harry Styles sobre protestos antirracistas em 2020

Por fim, Harry comentou suas primeiras indicações ao Grammy, recebidas este ano pelo álbum "Fine Line". Ele garantiu que não liga muito para premiações, embora "seja sempre legal saber que as pessoas estão gostando do que eu faço".

"Em última instância, no entanto, eu trabalho em um ramo subjetivo, então não coloco muito peso nessas coisas. Eu acho que, com qualquer arte, é importante remover o seu ego da equação", definiu.

Anjo, né?