Topo

Ivy Moraes e noivo cancelam casamento a 8 dias de festa após 'forte abalo'

Rogério Fernandes e Ivy Moraes - Reprodução/Instagram
Rogério Fernandes e Ivy Moraes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 13h51Atualizada em 02/12/2020 14h49

Ivy Moraes e o empresário Rogério Fernandes cancelaram o casamento marcado para o dia 10 em Cancún, no México.

Os dois tomaram a decisão de não seguir com o casamento após sofrer um "forte abalo psicológico e mental", segundo a assessoria,

"O 'júri da internet' julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos", diz o comunicado do cancelamento.

Ontem, a ex-BBB usou suas redes sociais para rebater rumores de que Rogério havia traído ela e confirmou que o casamento iria sim ocorrer.

"Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancún assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidimos reatar nosso relacionamento", disse em uma série de stories.

Um suposto áudio atribuído a Rogério em uma conversa íntima — em que ele teria oferecido sexo com um ex-affair para pagar uma dívida — foi gravado em abril, época em que ele estava solteiro, segundo a nota.

O casamento já vinha sofrendo especulações após supostas conversas entre ele e uma mulher em outubro, com quem ele teria se encontrado.

O comunicado de hoje diz que o cancelamento foi feito em comum acordo entre os dois.

Ivy e Rogério estão recebendo auxílio da família e de profissionais para "reestabelecer a saúde mental". Os dois são pais de Luiz Miguel, de 3 anos. Eles reataram o relacionamento após a participação da modelo no BBB20.