Topo

Mateus diz ser difícil escapar da próxima roça: 'Vou de qualquer jeito'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Lidi Lisboa conversam na sala - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Lidi Lisboa conversam na sala Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 17h22

Antes desafetos declarados, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri estão se aproximando cada vez mais em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Na tarde de hoje, os dois conversaram na sala sobre os próximos passos no reality, e Mateus revelou ter certeza de que estará na próxima roça.

Antes, falaram da prova do fazendeiro, que Lidi disputará com Jake Oliveira e Jojo Todynho. "Ou eu ou a Jordana que pode ganhar isso aí", disse a atriz. "Tô torcendo pra isso", complementou Mateus, que em seguida explicou que, na sua visão, dificilmente escapará da berlinda da semana que vem.

Para a próxima roça eu acho que vou de qualquer jeito. Se eu não for pela fazendeira, eu vou por outra coisa. Vai ser muito difícil escapar da próxima roça. Para ganhar o programa eu penso que, para ir para a final vou ter que ganhar a prova do fazendeiro ou escapar da roça que vem. Aí estou na final. Se não..."

Em seguida, o ator complementou: "Mas também, se eu não escapar da roça que vem, eu não ia ganhar a final, com qualquer que seja a pessoa. Em uma semana, o que você vai mudar?", questionou.

A Fazenda 2020: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?

Enquete encerrada

Total de 5993 votos
42,48%
Reprodução/RecordTV
40,38%
Reprodução/RecordTV
17,14%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto