Topo

Mayra Cardi reclama de fãs pedindo viagens às Maldivas: 'Vão trabalhar'

Mayra Cardi fez desabafo bem humorado sobre pedidos inusitados de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi fez desabafo bem humorado sobre pedidos inusitados de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 12h00Atualizada em 02/12/2020 12h04

Mayra Cardi fez um desabafo bem-humorado sobre os pedidos inconvenientes que recebe de seus seguidores no Instagram.

A empresária contou que entre as mensagens estão pessoas pleiteando iPhones e até mesmo viagens para as Ilhas Maldivas, conhecidas como destino de luxo queridinho dos famosos. Em seus stories, ela se divertiu com a situação mas pediu bom senso dos fãs.

"Eu não me importo quando as pessoas pedem pra causas realmente plausíveis, agora, vocês não imaginam a quantidade de pessoas desconexa, porque pra mim é desconexa, que me pede assim: 'Ah, Mayra, meu sonho é ter um iPhone, me dá um?'. 'Ah, Mayra, eu queria fazer uma viagem pra Maldivas, você paga pra mim?'", detalhou Mayra na manhã de hoje.

Nos vídeos, gravados assim que ela chegou em casa após uma noite internada por uma intoxicação alimentar, a ex-BBB afirmou que não se importa de ajudar pessoas que tenham pedidos "plausíveis", como comida e remédios, destacando a "falta de senso" de quem pede itens de luxo.

"Amor, deixa eu te falar uma coisa, aqui tem gente que pede comida, tem gente que pede coisa de hospital, de doença, super plausível, eu ajudo como posso, quando posso, mas, 'meu sonho é ter um iPhone', 'meu sonho é ir pra Maldivas, me paga e me leva'?". Meu amor, não tem como, imagina se todo mundo do mundo me pedisse uma viagem pra Maldivas?", continuou ela.

"Oxe, eu ia viver viajando, gente. Demônio, vai trabalhar, pelo amor de Deus. Me peçam coisas que façam sentido, ou não me peça, vai batalhar pelo seu. Eu acho que o povo é muito louco às vezes, perde o senso", concluiu Mayra.