Topo

Mion faz pedido a Raissa: 'Se entrar no BBB, vai chamar o Tiago de Mion'

A Fazenda 2020: Mion pede para Raissa chamar Tiago Leifert de Mion no BBB - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mion pede para Raissa chamar Tiago Leifert de Mion no BBB Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 02h58

Logo após o programa "A Fazenda 2020", na noite de ontem, na RecordTV, Marcos Mion fez uma live nas redes socias com Raissa Barbosa e Lucas Selfie, eliminados na 11ª e 9ª roça do reality show da RecordTV, e falaram sobre a chance da modelo ir parar no BBB, da TV Globo.

Em conversa no Instagram, Marcos Mion diz ter visto os fãs de Raissa Barbosa a pedindo no Big Brother Brasil de 2021. "Eu vi umas coisas que saíram no Instagram de uma galera, seus fãs, fazendo campanha para você entrar no Big Brother", disse.

"Nossa, foi. Conseguiu até chamar até atenção do Boninho (...) Respondeu que respeitava torcida e tal. Fiquei chocada", confirmou a peoa.

Mion se mostrou feliz com a ideia de ver a ex-peoa da atração da RecordTV num programa de confinamento da emissora concorrente e a fez prometer que irá chamar o apresentador Tiago Leifert de Mion durante um programa ao vivo.

Achei um máximo. Se você entrar no Big Brother, em algum momento, você vai chamar o Tiago Leifert de Mion".

"Eu preciso, né?", indagou Raissa. "Promete isso pra mim? Eu sou chamado de Bial todo ano", brincou Mion.

Raissa confirmou que irá atender ao pedido do comandante de "A Fazenda 12", mas tratou de avisar que aceitaria um convite após se recuperar das emoções vividas na atração da RecordTV.

Prometo. Se um dia eu entrar no Big Brother, se um dia, porque agora eu não tenho condições psicológicas".

"Olha, nunca falei nunca. Se o Boninho bater o telefone aí, duvido você falar não", brincou Mion. "A mala já está pronta. Vai amanhã", tirou sarro Lucas Maciel.

Raissa Barbosa e Lucas Maciel engataram um relacionamento dentro de "A Fazenda 12" e agora estão se curtindo após deixarem o reality da RecordTV.