Topo

Mirella sobre carro de som em 'A Fazenda 12': 'Eu não ouvi, me falaram'

MC Mirella lembrou detalhes de sua participação em "A Fazenda" durante entrevista no "Pânico" - Reprodução/Youtube/Pânico
MC Mirella lembrou detalhes de sua participação em "A Fazenda" durante entrevista no "Pânico" Imagem: Reprodução/Youtube/Pânico

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 17h01Atualizada em 02/12/2020 17h07

MC Mirella relembrou o polêmico carro de som que marcou sua participação em "A Fazenda 12" durante entrevista no "Programa Pânico", na manhã de hoje.

Em conversa com a bancada liderada por Emílio Surita, a funkeira afirmou que não chegou a ouvir a mensagem enviada pelos fãs de Sterella, como ficou conhecida a amizade entre ela e Stéfani Bays, dizendo ter se afastado do grupo de Biel apenas por perceber que alguns estavam se voltando contra ela.

"O que a gente percebe é energia e olhar. Eu me afastei umas semanas ali da galera porque eu já sabia que estavam vindo na minha mira", argumentou ela, tentando minimizar a importância da influência externa.

"Eu não ouvi o carro de som, me falaram", continuou ela. "Eu não tinha muita sorte de participar das provas, mas naquele dia eu fui sorteada para fazer uma prova. Era eu e mais quatro pessoas. Tinha um drone que estava fazendo muito barulho lá fora porque estavam fazendo as gravações. Eu tava lá fora e não tava escutando", explicou.

Ela ainda falou que depois da passagem do carro de som, os peões que participariam da competição foram chamados imediatamente de volta à sede, onde foram advertidos.

"Estavam me explicando a prova, eu tava lendo tudo bonitinho na televisão e, do nada, mandaram eu voltar pra dentro da sede. Quando eu entrei já tava todo mundo com uma cara assim, perguntando: 'você ouviu? Você ouviu?', e eu: 'ouvi o que, gente? Não entendi. Ouvi o aviso mandando voltar de volta pra sede'", lembrou.

A MC disse que só então soube da mensagem dos fãs, repassada pelos seus companheiros de confinamento, de que "ela não devia confiar no Biel e no Juliano, que era pra confiar só na Stéfani".

A cantora contou ainda que apesar de saber que a vaquinha para o carro de som partiu de um grupo de admiradoras, nunca chegou a conhecer nenhuma das responsáveis.

Ela confirmou também que após a primeira mensagem de fora do confinamento passou a investir na ideia de receber mais informações privilegiadas, pedindo dicas para outros peões que iam para a roça caso eles fossem eliminados.

"Quando o povo ia saindo, eu querendo mais sinais, querendo saber o que tava acontecendo, eu fui comentar com a Stéfani e gerou mais babado. O povo falando que eu tava trapaceando", ria a MC.

Entre os sondados por Mirella para dar pistas de sua situação com o público, Lucas Selfie foi o que passou o maior constrangimento com a tentativa de comunicação.

Em sua participação no programa "Hora do Faro", onde supostamente daria dicas à cantora, ele foi obrigado a entregar qual havia sido seu combinado com a amiga, "naufragando" o plano dos dois.

Confira a entrevista de Mirella na íntegra no player abaixo: