Topo

Noivo de Ivy Moraes fala sobre casamento cancelado: 'Psicológico abalado'

Rogério Fernandes e a noiva, Ivy Moraes - Reprodução/Instagram @rogerioffernandess
Rogério Fernandes e a noiva, Ivy Moraes Imagem: Reprodução/Instagram @rogerioffernandess

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 20h00

Rogério Fernandes, noivo da ex-BBB Ivy Moraes, usou as redes sociais para falar sobre o casamento cancelado. A festa aconteceria na próxima quinta-feira (10) em Cancún, no México.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ivy, a cerimônia foi cancelada devido ao "forte abalo psicológico e mental", gerado pela especulação de que Rogério teria cometido uma traição.

"Consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto", disse no início da legenda.

"Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso. Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado", afirmou ele na sequência.

O ex-jogador de vôlei também pediu a oração dos fãs. "Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus".

A publicação recebeu o apoio da também ex-BBB Gabi Martins e de padre Fábio de Mello. "Ninguém tem o direito de fazer o que fizeram. Estamos com vocês", destacou um dos fãs.