Topo

Nicette Bruno está sedada e tem quadro considerado grave, segundo hospital

Vanessa Goulartt, neta de Nicette Bruno, comenta estado de saúde da avó - Reprodução / Instagram
Vanessa Goulartt, neta de Nicette Bruno, comenta estado de saúde da avó Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 14h52Atualizada em 03/12/2020 08h38

O quadro de saúde de Nicette Bruno, de 87 anos, internada em um hospital particular do Rio de Janeiro devido à covid-19, é considerado grave.

"A paciente Nicette Bruno encontra-se internada na UTI da Casa de Saúde São José com quadro de pneumonia causada pela covid-19. Ela está sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Seu quadro é considerado grave. Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital", informou o hospital ao UOL, por meio de nota.

Pela manhã, Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno e neta de Nicette, havia atualizado os fãs sobre o quadro de saúde da atriz, internada na UTI e intubada devido à covid-19.

Ela publicou um post em que aparece ao lado da avó famosa e pediu orações. "Continuamos firmes e fortes na fé, na união e no amor! O quadro permanece estável, é muito forte o poder da oração! Canalizaremos hoje às 18 e as 19h! Muito obrigada por toda a energia emanada!", agradeceu Vanessa em seu Instagram.

Beth Goulart, filha de Nicette, usou seu Instagram ontem para relatar piora no estado de saúde da mãe. "Ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta", afirmou a atriz, em vídeo caseiro.

Além dela e de Bárbara, Nicette também é mãe do diretor Paulo Goulart Filho. Os três são frutos do casamento de 56 anos com Paulo Goulart, que faleceu em 2014.