Topo

Thaila Ayala posa de biquíni e ganha elogios de fãs: 'Maravilhosa é pouco'

Thaila Ayala posa na praia  - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala posa na praia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 16h25

Thaila Ayala mostrou a boa forma em um clique de biquíni na praia. "Praiana ela", escreveu a atriz nas redes sociais hoje e, logo em seguida, foi respondida com vários elogios de seguidores.

"Maravilhosa é pouco", disse uma fã. "Simplesmente perfeita", apontou outra internauta. "O corpo, meu pai", disse a terceira. "Deusa", "Musa" e "Linda" foram outros comentários deixados no Instagram de Thaila.

A atriz e Renato Góes, juntos desde 2017, vão contracenar pela primeira vez em um filme. No thriller "Inverno", de Paulo Fontenelle, os dois realizam o primeiro trabalho um com o outro desde que se casaram, há um ano. A história se passa na pandemia.

"Casal em quarentena, Bia e Rodrigo recebem Ana (Bárbara Reis), uma amiga da faculdade, por uns dias", começou o ator, sobre a sinopse da produção, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

"O que poderia ser um escape para distrair e aliviar o desgaste e a pressão do isolamento começa a se tornar um pesadelo quando o nome de um deles aparece numa lista de mortos pela Covid-19 na capa do principal jornal da cidade", revelou.