Topo

Luciano Camargo abre as portas de mansão em tour para Eliana

Eliana visita casa de Luciano Camargo em São Paulo - Divulgação/SBT
Eliana visita casa de Luciano Camargo em São Paulo Imagem: Divulgação/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 18h54

Luciano Camargo é a grande atração do programa da Eliana neste domingo. O músico, que faz dupla com Zezé Di Camargo, abre a intimidade para a apresentadora e conta os detalhes do seu projeto solo na música gospel, além de abrir as portas da sua intimidade e mostrar como está sendo sua rotina em casa, ao lado da mulher Flávia Camargo. O episódio da atração do SBT foi gravado há três semanas, antes do cantor receber o diagnóstico positivo para o coronavírus.

"Eu compartilho com a minha mulher uma renovação de amor todos os dias", diz o cantor, que está casado há 17 anos com a companheira.

Na entrevista, o artista relembrou ainda momentos marcantes de sua trajetória ao lado do irmão, destacando o amor pelos pais. A dupla perdeu o pai Francisco Camargo em novembro. Por conta do diagnóstico positivo para a covid-19, Luciano não foi ao enterro e lamentou não poder se despedir do pai nas redes sociais.

O programa ainda contará com a participação das filhas de Luciano, Helena e Isabella, que foram flagradas por Eliana estudando com a mãe.

A visita completa irá ao ar no domingo a partir das 15h no SBT.