Topo

Ex-BBB Ivy anuncia que noivo saiu de casa após polêmica: 'Pedi um tempo'

Depois de polêmicas envolvendo áudios vazados de Rogério Fernandes, Ivy Moraes anunciou separação  - Reprodução/Instagram @rogerioffernandess
Depois de polêmicas envolvendo áudios vazados de Rogério Fernandes, Ivy Moraes anunciou separação Imagem: Reprodução/Instagram @rogerioffernandess

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 15h39Atualizada em 03/12/2020 15h42

A ex-BBB Ivy Moraes anunciou que ela e o noivo, Rogério Fernandes, decidiram dar um tempo na relação após a polêmica envolvendo supostos áudios vazados do jogador de vôlei.

A decisão aconteceu apenas um dia depois dos dois cancelaram o casamento que seria realizado no próximo dia 10, em Cancún. Em nota divulgada pela assessoria da influenciadora, ela se diz "magoada" com a situação envolvendo o amado que em um novo áudio, vazado hoje, teria dito inclusive que não era mais apaixonado por ela.

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida", detalhou Ivy no comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira.

A ex-modelo, que no início do ano estava separada do pai de seu filho de 3 anos, reatou o relacionamento com Rogério após deixar o "BBB 20".

Ela ainda disse estar "se apegando em cada mensagem de carinho" que vem recebendo de seus seguidores, contando que o ex-noivo deixou a casa da família em Belo Horizonte, destacando que a prioridade dos dois é manter o bem-estar de Luiz Miguel.

"Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam, independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento", completou o comunicado.