Topo

Nasce filha de Dulce Maria, ex-RBD: 'Não há palavras para expressar'

Dulce Maria mostra mão da filha, Maria Paula - Reprodução/Instagram @dulcemaria
Dulce Maria mostra mão da filha, Maria Paula Imagem: Reprodução/Instagram @dulcemaria

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 22h12Atualizada em 04/12/2020 17h36

A cantora Dulce Maria, ex-integrante da banda mexicana RBD, usou as redes sociais para anunciar o nascimento de sua primeira filha. A artista publicou uma foto em que mostra a mão da bebê, que se chama Maria Paula.

"Não há palavras para expressar tudo o que sinto. Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor", escreveu no início da legenda.

"Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar, mas por amor você se fortalece. Valeu a pena conhecer e ter você agora em meus braços, pequena guerreira", completou ela na sequência.

Na sequência, a cantora também agradeceu o marido, Paco Alvarez.

"Maria Paula, te amamos com toda nossa existência. Eu prometo fazer tudo para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela", concluiu.

Outros ex-integrantes do RBD também aproveitaram a postagem para celebrar o nascimento de Maria Paula. Anahí, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann comemoraram nos comentários da publicação.