Topo

Alok comemora alta de Romana da UTI e teste negativo da filha para covid

Alok mostrou cliques de vídeo chamada com Romana Novais após alta da UTI - Reprodução/Instagram/@alok
Alok mostrou cliques de vídeo chamada com Romana Novais após alta da UTI Imagem: Reprodução/Instagram/@alok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 15h30Atualizada em 04/12/2020 15h30

Depois de um susto com o nascimento prematuro da filha caçula, Raika, Alok comemorou as evoluções no estado de saúde da bebê e da esposa, Romana Novais.

Compartilhando registros de uma vídeo chamada com a médica, já fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de um parto de emergência devido à covid-19, o DJ avisou também que a filha recém-nascida testou negativo para o vírus.

"Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI, Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!", informou Alok no post da tarde de hoje, em seu Instagram.

Ontem, o casal fez posts em suas redes sociais para falar do susto com o nascimento prematuro da filha, que tinha parto previsto para o dia 10 de janeiro, mesma data do nascimento do primogênito do casal, Ravi, de 10 meses.

Em seu texto comemorando o bem estar de Romana e Raika, o DJ agradeceu ainda às mensagens de solidariedade dos fãs.

Após ser diagnosticado com covid-19 no início da semana, ele está tendo que acompanhar os boletins sobre as duas de casa, ainda cumprindo isolamento.

"Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!", completou.