Topo

Anitta revela plano para 2021: 'Achar um parceiro ou parceira'

Anitta relembra seus planos cancelados em 2020 e "pede" novo amor para 2021 - Divulgação
Anitta relembra seus planos cancelados em 2020 e 'pede' novo amor para 2021 Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 09h24

Pela primeira vez em anos de carreira, Anitta teve um descanso forçado devido à pandemia do coronavírus, isso fez ela refletir sobre sua jornada.

"A rotina de trabalho faz a gente esquecer o que já fez e ficar olhando para o que está construindo. Ter ficado parada e presa em casa por tanto tempo me obrigou a pensar em tudo o que fiz. E só tinha coisa incrível", afirmou a famosa em entrevista a Marie Claire Brasil.

Para o ano de 2020, ela estava focada em alavancar sua carreira fora do país. Estava tudo planejado para o lançamento do primeiro álbum internacional, uma apresentação no Coachella e participações em programas de TV norte-americanos. Tudo foi adiado devido à doença global.

"Precisei passar de um estilo de vida todo programado para um 'vamos ver o que vai dar'. No início, foi difícil. Sabia como seria a minha vida até o final do ano. Agora, tô adorando não saber [...] Deixei para trás pressa, ansiedade e agonia", revelou.

Sem shows, Anitta aproveitou o isolamento e surpreendeu muita gente ao realizar aulas em formato de live. Nesses vídeos, a funkeira pediu explicações básicas sobre política, como a diferença entre os poderes Legislativo, Judiciário e Executivo.

Questionada durante a entrevista se, com o conhecimento adquirido, poderia considerar votar no apresentador Luciano Huck em 2022, a cantora diz que precisará voltar à sala de aula.

"Pelo que conheço do caráter [dele], sim [votaria], mas precisaria estudar como para qualquer outra pessoa", afirma. "Não dá para falar com propriedade sem ter visto propostas, postura e o direcionamento que ele vai adotar".

A famosa não tem grandes expectativas para o ano 2021, mas espera encontrar um novo amor e viver um relacionamento tranquilo. "Ainda não tive uma pessoa para ser meu parceiro, ou parceira, tanto faz, e gostaria de vivenciar essa situação [...] Temos que levar essa lição de 2020, de não criar expectativa. Se acontecer, bem. Se não acontecer, está tudo bem também", disse.