Topo

Após perder 5 kg, Maraisa posa de biquíni e dança em piscina

Maraisa publicou vídeo nos Stories - Instagram @maraisa
Maraisa publicou vídeo nos Stories Imagem: Instagram @maraisa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 21h58

Maraisa, da dupla com Maiara, chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, a cantora de 32 anos aparece dançando a música "Peguei Ranço" em uma piscina pequena.

"Vocês gostaram da resenha hoje? Eu ali dançando na piscina. Eu com 5 kg a menos estou toda feliz", comentou a artista na sequência de conteúdos publicados.

Hoje, Maraisa publicou uma foto nas redes sociais em que exibiu a barriga sarada. Ela comentou sobre a perda de peso as mudanças em seus hábitos por conta da agenda de shows mais tranquila.

"Colocar um tênis e sair para correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esses 5 kg", comentou ela na publicação.

Ontem, Maiara, irmã de Maraisa, precisou esclarecer aos fãs que não estava doente ao aparecer tomando um soro. A cantora explicou que estava injetando vitaminas para o cabelo e as unhas diretamente na veia.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Maraisa forma dupla com a irmã Maiara, e não com Simaria. A informação já foi corrigida.