Topo

Ex-BBB Ivy volta para o Instagram após polêmica: 'Vida precisa seguir'

Ivy Moraes enviou mensagem otimista aos seguidores após polêmica com áudios do ex-noivo, Rogério Fernandes - Reprodução/Instagram/@ivymoraes
Ivy Moraes enviou mensagem otimista aos seguidores após polêmica com áudios do ex-noivo, Rogério Fernandes Imagem: Reprodução/Instagram/@ivymoraes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 16h02Atualizada em 04/12/2020 16h05

Ivy Moraes voltou ao Instagram após alguns dias afastada das redes sociais por conta da polêmica envolvendo o seu ex-noivo, Rogério Fernandes.

Na última semana, o nome do casal virou assunto depois do vazamento de áudios do jogador de vôlei afirmando que não era apaixonado pela influenciadora e assumindo um affair com outra mulher, levando os dois a cancelarem o casamento marcado para o próximo dia 10, em Cancún.

Em seu retorno às redes, Ivy disse que, apesar de "não estar 100%", precisa voltar ao trabalho, passando uma mensagem otimista para os seguidores.

"Olha quem apareceu, voltei, gente, voltei pra Internet, voltei pro meu lugar, né, preciso trabalhar, a vida continua, né, diante de tantos acontecimentos que vieram esses dias, que apareceram esses dias, eu precisei ficar, olhar mais pra mim, ficar mais com a minha família e, pronto, né",começou a ex-participante do "BBB 20".

"Não que esteja assim 100% tudo tranquilo, não que eu esteja 100% feliz, nada disso, ainda tá complicado, ainda tá difícil, ainda tem as coisas que a gente precisa resolver, mas a vida precisa seguir, eu preciso voltar a trabalhar, eu preciso voltar a fazer as minhas coisas", continuou ela em seus stories do Instagram.

A influenciadora, que anunciou também que "pediu um tempo" para Rogério, que já saiu da casa que os dois dividiam em Belo Horizonte, aproveitou para agradecer o apoio da família e destacar sua atenção para o filho do casal, Luiz Miguel, de 3 anos.

"Eu tô aqui também pra tranquilizar vocês, tem muitas pessoas me mandando mensagem de carinho, de apoio, muito, muito, muito, muito obrigada, por tudo, de verdade. Eu tô lendo cada mensagem, eu não vou conseguir responder todos vocês, mas eu estou vendo todas as mensagens de carinho. Agradecer também a minha família por todo o carinho, por tudo que eles fazem por mim, por todo o suporte, a minha família é tudo de mais lindo que eu tenho na vida", elogiou ela.

"E o que a gente pude fazer agora também pro bem estar do Luiz Miguel, nós vamos fazer, que é assim o principal pra mim, é o bem estar do meu filho, então é isso gente, tranquilizar vocês, Deus tem me dado muita força, uma força que assim, eu nem imaginava que eu tinha, na verdade não sou eu que tenho né, é ele que me dá essa força, a força vem dele, e assim, na medida do possível, eu tô bem, tô muito bem, e tô tranquila porque eu sei que o que tiver que ser vai ser", completou Ivy, no posicionamento na tarde de hoje.