Topo

Marcela Mc Gowan faz topless em rio de Caraíva, na Bahia: "Liberdade"

Marcela Mc Gowan aproveita rio na Bahia para se refrescar e faz topless - Reprodução/Instagram @marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan aproveita rio na Bahia para se refrescar e faz topless Imagem: Reprodução/Instagram @marcelamcgowan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 23h49

Aproveitando as belas praias e rios do Sul da Bahia, a ex-BBB Marcela Mc Gowan está em Caraíva e publicou em seu Instagram fotos fazendo topless em um rio da vila.

"Liberdade", escreveu a ginecologista na legenda, em inglês. Durante a tarde ela aproveitou para ficar na rede, depois foi ver o pôr do sol e seguiu até um mercado.

Curtindo a localidade simples e afastada de centros urbanos, Marcela não fez cerimônia aos seus seguidores ao mostrar que estava descalça em Caraíva.

"Descalça, porque aqui o único sapato possível são Havaianas ou nada. Então a gente veio assim mesmo no mercado e ninguém nem olha", comentou em seu Instagram Stories. No final do dia, ela curtiu um churrasco com amigos com direito a música no estilo voz e violão.

Na semana passada, Marcela reuniu ex-BBBs para comemorar seu aniversário de 32 anos. Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano, Victor Hugo, Gizelly Bicalho, Bianca Andrade, Flayslane e Hariany Almeida, do BBB 19, foram alguns dos ex-BBBs vistos em fotos nas redes sociais.