Topo

Vacilo na CCXP e outras situações em que Lucas Selfie passou dos limites

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 04h00

Lucas Selfie falou ao vivo sobre as reportagens das quais se arrepende da época em que trabalhou no "Pânico na Band". Ele foi entrevistado por Otaviano Costa durante o "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (03) e respondeu a perguntas do apresentador e de internautas.

Era sempre um pé fora e outro dentro da linha do discernimento. Eu vacilei, sim, em algumas pautas. Eu fiz um quadro que era de soco na cara apesar dos envolvidos aceitarem participar. Já na Comic Com, por exemplo, eu fiz algo muito exagerado e infeliz

O youtuber se referiu ao episódio em que deu uma lambida em uma cosplayer na CCXP 2015, fazendo com que o "Pânico" fosse banido da cobertura do evento.

Sabrina ou Nicole?

Em outro momento da entrevista, Lucas Selfie respondeu se tiraria o chapéu para Nicole Bahls ou Sabrina Sato, duas de suas ex-companheiras na atração, e revelou que Sabrina chegou a ajudá-lo com trabalhos de faculdade.

Se der eu tiro para ambas. A Sabrina foi muito louco porque eu era fã do programa quando comecei como estagiário lá. Ela viu que eu era novo no programa e veio se apresentar como se eu não soubesse quem ela era. Me ofereceu ajuda e até trabalho meu da faculdade ela fazia. A Nicole é maravilhosa. Terminavam as gravações a gente bebia e fazia churrasco

Sabrina Sato - Divulgação - Divulgação
Sabrina Sato
Imagem: Divulgação

Participante de "A Fazenda 2020", Lucas também afirmou que já conheceu a sogra após sua eliminação do reality show e falou sobre as cenas que não foram exibidas para o público do programa durante os dias em que ficou confinado.

'A Fazenda 2020': Lucas Selfie - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
'A Fazenda 2020': Lucas Selfie
Imagem: Reprodução/Playplus