Topo

Adriane Galisteu posta foto de biquíni nas Maldivas: 'Maldivi-se'

05.12.2020 -- Adriane Galisteu posta foto de biquíni nas Maldivas: "Maldivi-se" - Reprodução/Instagram
05.12.2020 -- Adriane Galisteu posta foto de biquíni nas Maldivas: 'Maldivi-se' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/12/2020 18h21

A atriz Adriane Galisteu, de 47 anos, postou novas fotos de biquíni no arquipélago das Maldivas, um destino de luxo na Ásia. Em uma das imagens, em que aparece deitada em uma rede sobre o mar azul claro, Galisteu escreveu: "Maldivi-se".

Há cerca de dois anos, em outubro de 2018, a atriz Bruna Marquezine virou meme depois de fazer um post parecido. Ao publicar uma imagem sua com biquíni e nadadeiras dentro do mar de Noronha, Bruna legendou a foto com "Noronhe-se".

A seguir, a internet foi tomada por postagens satíricas, como "Guarulhe-se" e "Méier-se".

Neste sábado, Adriane Galisteu também publicou foto de biquini em um sofá suspenso ao lado do mar azul das Maldivas. "Blue and lve", escreveu Galisteu, que está divulgando fotos nas Maldivas desde 1º de dezembro.

"Foto no coqueiro temos também...", escreveu a famosa em um dos posts de 1º de dezembro, em que aparece apoiada em um coqueiro, usando um biquíni cavado na cor turquesa, combinando com a cor do mar das Maldivas.

Recentemente, outras famosas postaram fotos desfrutando as Maldivas. Também em 1º de dezembro, Ludmilla e Brunna Gonçalves começaram a publicar imagens no arquipélago. "Chegou a hora de conhecer meu quarto. Isso aqui é quase uma casa nas Maldivas" disse Ludmilla.