Topo

Namorado diz que Larissa Manoela tem ciúmes de cenas: "Vai ter beijo?"

Larissa Manoela posa ao lado do namorado, Leonardo Cidade; casal está junto há três anos - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela posa ao lado do namorado, Leonardo Cidade; casal está junto há três anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/12/2020 12h31

O ator Leonardo Cidade revelou que a namorada, Larissa Manoela, fica com ciúmes de algumas cenas gravadas por ele em trabalhos artísticos.

Em entrevista ao jornal Extra, o casal, que está junto há três anos, ainda deu detalhes do relacionamento e revelou como está sendo o dia a dia juntos na quarentena.

"Larissa é a ciumenta da relação. E admite! Já aconteceu de eu pegar um trabalho, contar para Lari e ela brincar: 'Vai ser par de quem?'. 'Ih, vai ter beijo?'. Mas é sempre na brincadeira, nunca ciúme possessivo. Ela reclama, às vezes: 'Você não tem ciúme de mim...' Eu digo: 'Não consigo, confio em você, te amo'", falou Leonardo

A atriz de 19 anos admitiu, na mesma conversa, sentir um pequeno incômodo com cenas do tipo. "Quando a gente gosta, cuida. Natural sentir um pouco de ciúme. Sempre falo que tem que ser saudável. Leonardo fala que sou a ciumenta da relação, mas esse sentimento é de quem ama", disse ela ao veículo.

Leonardo também detalhou a "energia" da namorada em "descoberta" feita durante a quarentena, quando dividiram o mesmo espaço por meses.

"Imaginava que, por conta da convivência estreita, pudéssemos ter algum desentendimento. Mas isso não aconteceu, foi muito de boa. Até pensei: 'Caramba, estou o maior tempão na casa dela e estamos nos dando muito bem'. E que pique essa menina tem, meu Deus! Me senti um velho do lado dela. Ela não é normal. Às vezes, acordava às 6h para treinar, com a intenção de fazer logo outras coisas, porque prefere acordar cedo e matar tudo que tem pela manhã. Eu acordava umas 9h e ficava bobo ao ver tudo que ela já tinha feito", finalizou o jovem de 24 anos.

Planos futuros

Ainda na conversa, Leonardo revelou ao Extra que a vontade do casal é construir uma família - mas isso não deve acontecer tão cedo.

"Temos vontade de viver juntos, mas ainda é muito cedo. Queremos viajar bastante, nos curtir... A gente está trabalhando muito agora para construir nossa história lá na frente. Quero ter Larissa para a vida toda, e nos imagino bem felizes. Além de profissionalmente, nos vejo fazendo tudo que amamos, tanto aqui quanto fora do país."