Topo

Em casa, Claudia Rodrigues pede orações para Nicette Bruno: 'Se cuidem'

Claudia Rodrigues publicou um novo vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues publicou um novo vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/12/2020 15h59

Em casa depois de passar uma semana internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram agradecendo o apoio que recebeu dos fãs nos últimos dias.

Mas, além da mensagem tranquilizadora, a atriz também pediu orações para Nicette Bruno, que está internada na UTI da Casa de Saúde de São José, no Rio de Janeiro, sedada e dependendo de respiração mecânica, depois de ter sido diagnosticada com o novo coronavírus.

"Está tudo bem e eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam orações às 18h para a Nicette Bruno, que está lá sofrendo pela covid-19", disse a atriz em vídeo publicado no Instagram.

"E eu espero que vocês se cuidem. Saiam sempre de máscara, não deem mole. A covid está aí, entendeu?", completou Claudia.

Claudia Rodrigues é conhecida pelos papéis em "A Diarista", como Marinete, e no "Zorra Total". Além disso, a atriz ainda tem passagens por programas como "Escolinha do Professor Raimundo", "Casseta & Planeta, Urgente!" e "Sai de Baixo". Apesar da projeção nacional, a atriz, que que sofre de esclerose múltipla, está afastada da TV desde 2013 para focar em sua saúde.