Topo

Filha de Cruise se recusa a morar com o pai em cobertura de 2,3 mi por mês

Filha de Tom Cruise e Nicole Kidman, Isabella se recusa a morar com o pai - Reprodução / Instagram
Filha de Tom Cruise e Nicole Kidman, Isabella se recusa a morar com o pai Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 10h28

Tom Cruise e sua filha Isabella, de 27 anos, estão com a relação abalada. De acordo com o portal Woman's Day, o ator de 58 anos está tentando convencer a herdeira a ir morar com ele em sua cobertura no histórico Corinthia Residences, que antes pertencia à Rainha.

A propriedade com aluguel de US$ 455.000 (cerca de R$ 2,3 milhões) por mês possui quatro quartos, piscina e uma vista incrível.

Mesmo com todas as qualidades do local, Bella não aceitou o convite. A ex-estudante de arte atualmente mora com o marido, o consultor de TI Max Parker, em uma casa de três quartos em Croydon, no sul de Londres.

Os vizinhos disseram à publicação que a herdeira prefere viver de uma maneira mais discreta, comparada ao estilo de vida que estava acostumada quando era criança.

Tom e sua ex-mulher, a atriz Nicole Kidman, adotaram Bella em 1992. Seu irmão mais novo, Connor Cruise, de 25 anos, também foi adotado pelo ex-casal três anos depois.

Após o divórcio do casal de estrelas, em 2001, os filhos se aproximaram mais do pai, e também são adeptos da Cientologia, polêmica religião de Cruise.

Bella e Connor ainda são irmãos de Suri, do casamento do ator com Katie Holmes, e Sunday e Faith, do casamento de Kidman com o cantor Keith Urban.