Topo

Marina Ruy Barbosa acorda 'pistola' e critica festas na pandemia: 'Não dá'

Marina Ruy Barbosa demonstra indignação ao falar sobre o coronavírus - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa demonstra indignação ao falar sobre o coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 11h23

Marina Ruy Barbosa não está nada feliz com o posicionamento das pessoas perante a pandemia do coronavírus. No Twitter, a famosa desabafou sobre as festas de final de ano e ressaltou que não há mais desculpas para certas atitudes.

"As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá para ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon... irresponsabilidade", desabafou a atriz.

Marina ainda ressaltou que acha óbvio falar sobre o assunto: "Eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop".

"Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase 1 ano. Não dá mais tempo de errar né...", disse ela, indignada.

Em alerta, a famosa afirmou que por conta do trabalho realiza testes toda semana. "Tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros".

Marina finalizou comentando como despertou no hoje: "Enfim, acho que acordei pistola hoje".

O Brasil registrou ontem mais 321 mortes causadas pela covid-19 nas últimas 24 horas desde o início da pandemia. Com isso, o número de óbitos provocados pela doença chegou a 176.962. O levantamento foi feito pelo consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte.