Topo

'Tudo me faz crer que vou voltar em 2021' diz Galisteu sobre TV aberta

Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 08h43

Em entrevista ao canal do Youtube de Theodoro Cochrane, Adriane Galisteu revelou que deve voltar para a TV aberta em 2021. A apresentadora disse também que se arrependeu de algumas atitudes em relação à sua carreira.

"Eu podia ter tido um pouco mais de paciência. Tanto na Record quanto no SBT. Eu tinha tudo na mão. Eu fiz uma loucura de 'vou caminhar, vou ser capaz' e não fui e me vi fora da TV aberta. Me arrependo, acho que não precisava ter passado a carroça na frente dos bois. Mas tudo bem, a gente está nessa vida para olhar para trás, ver que errou e não cometer o mesmo erro", disse.

"Hoje eu sou uma mulher muito melhor para trabalhar. Se eu voltar para uma emissora aberta e tudo me faz crer que eu vou voltar em 2021, vão ver que eu estou diferente", completou.

Adriane iria substituir Gugu Liberato na apresentação do "Power Couple" na Record, mas com a pandemia de covid-19, a temporada foi cancelada.

Ela falou ainda sobre a primeira edição da Playboy, que vendeu 1.252.000 exemplares. "Mudou minha vida, me tornei independente financeiramente e paguei as dívidas do meu irmão", afirmou. Alberto, irmão de Galisteu, faleceu em decorrência da Aids em 1996.

Adriane contou que Ayrton Senna, seu namorado na época, sabia dos seus problemas familiares e a auxiliava financeiramente. "Como ele pediu para que eu ficasse com ele, acompanhasse ele nas corridas, ele pegou a média do que eu ganhava [e deu para a família]. Ele nunca deu uma fortuna à minha mãe. Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas. Ele foi comigo na Elite, viu quanto eu ganhava, pegou esse valor e começou a depositar na conta da minha mãe. Muita gente pensava que ele me pagava para eu estar com ele. O que ganhei dele foi um pijama e um carro que tenho até hoje."

Assista o vídeo na íntegra no player abaixo: