Topo

Ex de Marlon desabafa após notícia que cantor será pai: 'Perdi o ar'

Marlon e Letícia estavam casados há 15 anos - Reprodução/Instagram
Marlon e Letícia estavam casados há 15 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 17h40

Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo Marlon, desabafou hoje após receber a notícia de que o músico será pai de um filho com Maria Clara, a atual do cantor. Durante entrevista no "A tarde é sua", Letícia afirmou que soube da notícia pelo próprio ex-marido, após se encontrarem para falar sobre o divórcio que provocado por uma traição.

"Ele me disse que, pelo menos isso, queria que soubesse por ele. E ele disse que realmente ela está grávida, me disse que de 3 meses e tinha sido por acidente, e que ele tinha decidido assumir outro filho, que era uma coisa recente", disse.

Durante bate-papo, Letícia ainda revelou que encontrou por acidente o exame de ultrassom de Maria Clara e descobriu que, na realidade, a ex-amiga estaria grávida de 5 meses.

"Abri a galeria e vi vídeo de uma ultrassom, que só é permitida fazer a partir de 16 semanas, então, ela está com 5 meses, na verdade, pelas contas. Foi muito doloroso para mim. A notícia da traição foi dolorosa. A da gravidez foi mais dolorosa ainda."

"E cada vez que acho que não dá para piorar a situação, ou cada vez que estou bem, que estou me recuperando, vem uma cacetada dessa e me tira do prumo porque é meu sonho crescendo na barriga de outra mulher", desabafou.

Letícia ainda relembrou os planos do casal para aumentar a família. A ex-mulher de Marlon planejava realizar uma inseminação artificial e já havia sofrido dois abortos.

"Quando eu vi o vídeo do ultrassom, do meu primeiro filho, eu escutei o coração dele sozinho. Durante o processo de perda, eu estava sozinha também. Então quando eu vi o vídeo dele gravando um ultrassom em que graças a Deus a criança é perfeita e que está tudo certo, para mim, é muito doloroso", disse bastante emocionada.

"Quando eu vi eu perdi o ar, perdi o chão. É o meu sonho, que ele viveu comigo, sendo gerado por outra mulher. Eu estou quebrada."

A notícia da gravidez veio a público hoje após Maria Clara compartilhar uma foto ao lado do atual namorado anunciado que estava grávida de um menino.

Marlon e Letícia Oliveira foram casados por 15 anos. Maria Clara era mulher do melhor amigo de Marlon e também era amiga de Letícia.