Topo

Ex-Miss Bumbum faz cirurgia de emergência e quase morre com silicone

Suzy Cortez foi campeã da primeira edição do Miss Bumbum World, em 2019 - Reprodução/Instagram
Suzy Cortez foi campeã da primeira edição do Miss Bumbum World, em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 06h48

Suzy Cortez, modelo brasileira e campeã da primeira edição do Miss Bumbum World, em 2019, precisou passar por uma cirurgia de emergência para trocar as próteses de silicone dos seios depois que elas romperam.

"Não quis divulgar, na época, porque fiquei muito assustada. As próteses romperam e eu tive que operar de emergência porque era um tipo de material que liberava uma substância cancerígena na corrente sanguínea e eu poderia até ter morrido", contou ao jornal O Dia.

"Fiquei muito apavorada! Graças a Deus a cirurgia deu certo, os médicos agiram rápido e, hoje, estou totalmente restabelecida, fora de perigo e feliz com o resultado", esclareceu a influencer.

Recentemente, Suzy Cortez informou que registrou um boletim de ocorrência em São Paulo, após receber ameaças de vizinhos do condomínio onde mora. "Falaram que iriam me pegar na saída do prédio e até sugeriram que eu me mudasse, porque o prédio não era para uma pessoa como eu", contou.

A modelo ainda citou como teria sido uma conversa com a síndica do condomínio. "Só recebi orientações de como devo me vestir e sobre como usar áreas comuns do prédio, ela ainda me proibiu de fazer selfies."