Topo

Poliana Rocha mostra rotina de distanciamento após contrair a Covid-19

Poliana Rocha e sua mãe - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e sua mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 18h40

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, compartilhou com seus seguidores ontem, que testou positivo para a Covid-19. "Infelizmente, testei positivo para covid-19". Nas redes, ela mostrou um pouco da nova rotina até se recuperar.

Em um quarto isolado do resto da casa, Poliana contou que as refeições estão sendo deixadas na porta, depois retiradas no mesmo lugar. Ela também mostrou a mãe, Eponina Rocha, que fez o teste para Covid-19 e aguardava os resultados quando o vídeo foi postado, mais cedo.

"Eu tô isolada aqui no quarto a gente só fica se comunicando assim. De máscara, ela lá de um lado da casa e eu do outro. Mas vai passar, em nome de Jesus", falou.

Em mais um vídeo, Poliana mostrou a mãe orando em uma capelinha e acrescentou: " Ela tá ali na capelinha. Orando, pedindo a Deus pro teste dela dar negativo. E eu falei com ela, que Deus sabe de todas as coisas."

Na tarde de hoje Leonardo e a sogra testaram positivo para o novo coronavírus. O sertanejo se recuperou há poucos dias da dengue. Poliana segue com sintomas leves e agradeceu a todos que estão ajudando neste momento delicado.