Topo

Thiago Salvático fala sobre Rose Miriam: 'Não é esposa, é mãe dos filhos'

Thiago Salvático falou sobre Rose em entrevista - Reprodução/Instagram @salvatico.thiago
Thiago Salvático falou sobre Rose em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @salvatico.thiago

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 19h28

Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, falou sobre Rose Miriam, esposa do apresentador. Em gravação para o canal de Luisa Marilac no YouTube, ele corrigiu a entrevistadora após uma pergunta.

"Acho que não é esposa, né? Não fala assim, senão vou me sentir... Acho que é assim, mãe dos filhos", disse o chef de cozinha após 15 minutos de conversa.

Na sequência, o chef de cozinha garantiu que conheceu pelo menos 50 países com o companheiro. "De quando a gente se conheceu até a morte dele, foi só com o Gugu que eu viajei", disse ele sobre o relacionamento de 8 anos.

Thiago também comentou sobre a desistência ao solicitar o reconhecimento do relacionamento estável entre eles. "Foi por motivos meus. E por ele também. Sempre deixei claro que foi uma decisão de foro íntimo. Não vou explicar o motivo, mas está em mim".

Em outubro, Thiago Salvático usou as redes sociais para revelar a sua primeira foto com Gugu Liberato. "Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos", desabafou na legenda da publicação.