Topo

Anitta arranca elogios ao posar com blusa transparente

Depois de um período sumida das redes sociais, Anitta voltou a ativa com foto sensual - Reprodução/Instagram/@anitta
Depois de um período sumida das redes sociais, Anitta voltou a ativa com foto sensual Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 16h35Atualizada em 09/12/2020 16h40

Depois de alguns dias mais sumida das redes sociais, Anitta mostrou que está de volta a ativa ao compartilhar um ensaio sensual, na tarde de hoje.

Nas fotos, a cantora aparece usando um top cropped transparente, com os seios e a barriga a mostra, arrancando elogios dos seguidores.

"Ain!!!!!", comentou Juliana Paes no Instagram da cantora.

"Eita, caralho", se espantou MC Rebecca, parceira de Anitta na música "Combatchy", que essa semana confessou já ter beijado a amiga.

Paris Hilton e Fred de Palma, cantor italiano que também já fez parceria musical com a carioca, deixaram seus emojis de "foguinho" nos comentários da publicação.

A cantora também compartilhou as fotos em seu Twitter, empolgando os seguidores após um sumiço de dois dias.

Antes de compartilhar as fotos sensuais, ela fez um post começando a contagem regressiva de uma semana para a estreia de seu documentário na Netflix, "Anitta: Made in Honório".

Em um post no final de semana, explicando sua ausência na internet nos últimos dias, a cantora confirmou que estava tentando passar menos tempo conectada por considerar o ambiente virtual "tóxico". "Está fazendo bem pra saúde não, sério mesmo", afirmou.